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Bacon
Habblet Dreams
05/09/2024 às 21:12

 

 

Em 2084, o avanço tecnológico tornou-se uma prisão para a humanidade. As megacorporações dominaram a sociedade, criando uma divisão cruel entre os que viviam nas ruas caóticas e poluídas e os que desfrutavam de luxo nas torres acima das nuvens.

 

No chão, na chamada Subterra, as condições eram deploráveis. As ruas eram labirintos de neon e telas de publicidade, prometendo sonhos impossíveis em meio ao caos. O calor era insuportável, resultado direto do aquecimento global descontrolado. A infraestrutura estava em ruínas, e a poluição era onipresente, sufocando qualquer esperança de um amanhã melhor...

 

Em contraste, a cidade-torre de Arcádia oferecia um paraíso inacessível para a maioria, onde os super ricos viviam isolados da pobreza que dominava o chão. Seus imponentes prédios flutuantes eram tão altos que era impossível enxergar a miséria que reinava abaixo. Entre as corporações, a NeuroCorp se destacava com seu projeto Overmind, prometendo vida eterna via transplantes cerebrais e backups de consciência. As propagandas do Overmind estavam por toda parte, pintando um futuro radiante onde a morte era apenas uma lembrança. Mas os preços eram exorbitantes, acessíveis apenas para os super ricos, deixando a maioria sonhando com um impossível alívio...

 

Mas nem todos estavam dispostos a aceitar essa realidade. Uma hacker brilhante, conhecida como Echo, recrutou jovens com habilidades extraordinárias, submetendo-os a um processo de seleção enigmático e tornando-se a líder improvável de uma resistência. [...]

 

Overmind-I-Resist-ncia-enc

 

AO VIVO: SIMULADOR DE APTIDÃO

Datas e Horários:

Sexta-feira - 06/09:
16hBR | 20hPT
21hBR | 01hPT 
 
Sábado - 07/09:
15hBR | 19hPT
17hBR | 21hPT
19hBR | 23hPT 
 
Domingo – 08/09:
15hBR | 19hPT
17hBR | 21hPT
 
Os participantes mais habilidosos serão premiados com o emblema "Rebanho Cibernético" e o mobi exclusivo da campanha "CyberCar".
 
Overmind-I-Resist-ncia-enc

 

Este mês, a HabbletDreams e o fã-site Bubblet trazem uma história que promete entregar muita diversão, entretenimento e prêmios exclusivos a comunidade. É importante estar atento às informações que estarão sendo lançadas em redes sociais e/ou em outros meios de comunicação. Qualquer dica poderá ser necessária em uma atividade da campanha.

 

Siga os perfis: HabbletDreams e Bubblet no aplicativo BlueSky e em outras redes sociais como o Facebook ou o Instagram para ficar por dentro das novidades!

 

HabbletDreams e Bubblet: Overmind

 

1° Passo: Acesse o quarto: HabbletDreams e Bubblet: Overmind.

 

Proprietário: FSOficiais (Pode ser encontrado na aba de quartos públicos do navegador de quartos).

 

 

2° Passo: Digite #Overmind1 para ser redirecionado a sala de premiações e garantir o seguinte emblema:

 

Nome: Ponto de Controle: Overmind

Descrição: Entre luxo e desespero, a cidade se contorce sob o peso implacável do poder...

 

Jogo 01 - Feira Clandestina

 

1° Passo: Já no quarto: HabbletDreams e Bubblet: Overmind, digite ":jogo01" para ser redirecionado ao primeiro jogo.

 

2° Passo: Seu objetivo neste jogo é chegar ao Piso Anel, localizado do outro lado do percurso. Para isso, você precisará passar por alguns obstáculos. A cada 3 minutos, o obstáculo para chegar ao fim do percurso, mudará.

 

Chão de Cores: Neste desafio, você poderá andar somente por cima do piso colorido em que estiver verde. Caso você pise em qualquer outra cor, você terá que recomeçar.

 

 

Campo das Cyberovelhas: Neste desafio, você deverá chegar ao fim do percurso sem que as Cyberovelhas lhe atinjam. Caso contrário, você terá que recomeçar.

 

 

Ao completar seu objetivo, você será teletransportado a sala de premiações para garantir o seguinte emblema:

 

Nome: Echo, a Chama da Resistência

Descrição: Contra a opressão, a esperança é a faísca que acende a mudança!

 

Jogo 02 - O Infiltrado

 

1° Passo: Já no quarto: HabbletDreams e Bubblet: Overmind, digite ":jogo02" para ser redirecionado ao segundo jogo.

 

2° Passo: Aguarde sua vez na fila de rollers.

 

 

3° Passo: Seu objetivo neste jogo será baixar as informações contidas nos computadores. Para isso, você deverá dirigir-se aos Pisos Disco e permanecer em cima deles até que o download esteja em 100%. Faça isso nos dois computadores para vencer. Este jogo tem 2 minutos e 10 segundos de duração.

 

ATENÇÃO! Não seja atingido pelos robôs que estarão em movimento, caso contrário, você perderá.

 

 

Ao completar seu objetivo, você será teletransportado a sala de premiações para garantir o seguinte emblema:

 

Nome: Sentinela do Poder

Descrição: A vigilância constante define a era do controle.

 

Jogo 03 - Astrid, a engenheira

 

1° Passo: Já no quarto: HabbletDreams e Bubblet: Overmind, digite ":jogo03" para ser redirecionado ao terceiro jogo.

 

2° Passo: Aguarde sua vez na fila de rollers.

 

 

3° Passo: Seu objetivo neste jogo é guiar Astrid até a organização em segurança. Para isso, ao entrar no jogo, vá até o mobi "Círculo de Marcação" desviando dos Ratos Mortos e sem pisar nas armadilhas. Chegando na marcação, digite ":fugir" para que Astrid siga você, em seguida, retorne pelo mesmo caminho (indicado pelas setas), sem pisar nas armadilhas ou ser atingido pelos ratos.

 

Quando chegar próximo dos "Assassinos", você só poderá atravessar a rua quando eles estiverem usando a bandana laranja. Ande sobre os Pisos Seta para vencer. Este jogo tem 2 minutos de duração.

 

OBS: Caso você ou a Astrid sejam atingidos pelos ratos, ou pisem nas armadilhas, ou andem quando os assassinos estiverem de máscara, você perderá.

 

 

Ao completar seu objetivo, você será teletransportado a sala de premiações para garantir o seguinte emblema:

 

Nome: Erro 503: Service Unavailable

Descrição: Veja tudo, aprenda tudo, não toque em nada!

 

Jogo 04 - Ataque ao laboratório

 

1° Passo: Já no quarto: HabbletDreams e Bubblet: Overmind, digite ":jogo04" para ser redirecionado ao quarto e último jogo (do cap. I).

 

2° Passo: Aguarde sua vez na fila de rollers.

 

 

3° Passo: Seu objetivo neste jogo é desligar as câmeras e hackear as máquinas. Para isso, ao entrar no jogo, você deverá ir ao mobi "Círculo de Marcação Marrom" e pegar uma ferramenta digitando ":ferramenta". Com a ferramenta em mãos, dirija-se aos Círculos de Marcação de cada câmera e digite ":desligar" para desligá-las. Feito isso, você deverá hackear as máquinas indo nos Pisos coloridos e em cima deles, digitar ":hackear".

Concluindo todas as etapas do jogo, você vence. Este jogo tem 1 minuto e 30 segundos de duração.

 

OBS: Quando o alarme ativar, você não poderá pisar nas luzes que estão em movimento, caso contrário, você perderá.

 

 

Ao completar seu objetivo, você será teletransportado a sala de premiações para garantir o seguinte emblema:

 

Nome: Código Genético

Descrição: Genomas alterados para um futuro sob controle total.

 

Esperamos que tenham gostado desta semana de atividades da HabbletDreams. Mas não se preocupem! A diversão ainda não acabou, nos encontramos em breve para iniciar o segundo capítulo de Overmind para desvendar os mistérios e participar das atividades que serão propostas pelo fã-site Bubblet.

Até logo!


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lufinex
Membro
Jogo 2 horrível, ficamos em cima porem não sai dos 25%, zero suporte de ajuda, simplesmente fizeram é abandonaram lá!!!